#Semteroquefazeremcasa1000rosquinhas

...são mais gostosas que 1000 visitas.

Bom, em 5 dias desde o último post, tenho aprendido muita coisa, melhorado em muita coisa, e falhando em muita coisa, mas enfim, o que importa?
Importa que graças aos vadios desocupados que existem nesse mundo (sim, visitas internacionais que não sei se realmente lêem) o 'STOQFEC' chegou a 1000 views! *-*

haha eu queria contar todas as cidades que visitam, os paises, as galaxias e tudo mais, mas não tenho tempo pra isso e vocês acreditam. O que eu tenho aqui que é seguro é que a média de tempo que as pessoas ficam no blog é de 7 min. e 50 seg. (acho que é porq eu deixo o blog aberto durante o dia todo)

e no momento tá com 1100 visitas! uhul! imagine, eu to feliz com isso, começo a fazer o blog por fazer, simplesmente pra postar desenhos, falar merda e tudo mais, sem intenção de que tanta gente visse, eu sei que quem vê são no máximo uns 10 amigos que ficam entrando, e mudando o IP da maquina pra contar mais views pra mim, mas mesmo assim eu fico feliz *-*

e pessoal, eu ficaria lisonjeado se vocês expressassem suas opiniões assim como eu, se são a favor, contra, neutro ou sei lá, nos comentários, e também se tivessem idéias pra posts.

isso é tudo pessoal, não vou falar sobre os dias e tudo mais.
mas uma coisa é certa:

relembrando o que o #Dqss disse: Nunca desistam irmãos! //praprofetasófaltaabarba -
e queria dizer que sim, desistir pode, mas que tenha motivos convincentes, e que não fique parado, porque se você não vai em frente, quem irá por você?


Obrigado.

. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.