#Zumbiscriados

...por vocês mesmos.

Nossa, as vezes dá um tédio aqui no pc, que vou lá pra sala bem feliz achando que vai ter algo de interessante, eu ligo a tv o que que tem? (não irei dizer, você pode ir na sua tv nesse momento, e se quiser deixe um comentario do que tá passando :D ) - Na maioria das vezes não é nadaa de bom/interessante/divertido.
Ae dizem que quem é viciado por pc é como se fosse por televisão, COMOASSIM?? No pc você você escolhe o que quer ver a hora que você quer/pode e como quer e na tv?
"na tv você escolhe o que assistir" - você vê as opções (todas de ótima qualidade por sinal) ae dentre 'muitas' opções você escolhe, mas a hora não é você que escolhe, pois é PC WINS!

minha mãe fica dizendo que eu passo muito tempo no computador, caaaaaaaraa se eu não ficar aqui vo fica aonde? na rua? dormindo? claro que não vai ser na televisão! Mil vezes ver desenho no pc e rir, sei lá algo que me interesse, do que ir lá ver ZORRA TOTAL/SHOW DO TOM/PÂNICO (pessoas me odiarão) - por favor, olha bem o que vocês assistem, olha o que o povo assiste, enfim, canal aberto é o que é.

e as novelas maano??? WTPORRA!! "Bando de cuzão, fingindo que é malandro" - Salve, Paulão (Velhas virgens)
pqp, muito tenso ligar a tv ultimamente, até os desenhos me desiludem.
BOM ERA O TEMPO DO POKEMON! Quando a Eliana fazia programa infantil!

iohahioahioahioa sim, eu não tinha o que fazer, por isso o nome do blog ¬¬

Bom, é isso, hoje é aniversário da @g_giiovana - ela é foda (h) - Parabééns. :D

tenho feito alguns desenhos no papel - que por sinal, ficam beeeem melhores que esses do blog .-.
Valew bando de fdp desocupado s2s2 coraçãozinho e vsf. -Brinks

RUMO A 1000 VIEWS!


. Bookmark the permalink.

11 Responses to #Zumbiscriados

  1. João says:

    Blog = Postar meus desenhos, o que escrevo embaixo é conseqüência.

    -

    Alemanha vs. Espanha (semi-final da copa vuvuzelática 2010)

  2. Danni. says:

    \oo

    PC OWNA!
    TV FAIL!
    hauehuahuehuhaue

    seu desenho como sempre joao, mto bom mesmo...
    *-*

  3. João says:

    PC OWNA!
    TV FAIL!
    hauehuahuehuhaue
    IHSAIHOSAHIOHOISDAHOIHOIASHOIADSAS (y)

    valeeewww irmão.

  4. kkkkkkkkkkkk
    adoreii, me senti assim nesse domingo q tava sem net e sem opção de um programa decente, axo q dia de domingo é triste mesmo.
    post ficou super, e o desenho completou kkk

    abraços ;)

  5. João says:

    hiahiohaiohoaia
    valeu, valeu mesmo! =)

  6. Danni. says:

    huahuehuahe

    *--*

    zumbi televisionário?
    ixx, so mto mais fica zumbizando na net de madrugada...
    hahahaheuaheauhea

    desenhar até amanheçer né joao..
    ;DD
    hahahaha

  7. João says:

    hiahioahioahioa

    pior né?
    quase 10 horas de conversa, lápis e papel.

    precisou de algo mais?
    ihsadhidsahiodsahiodsa

    noites mais felizes se fazem na frente do pc e não vendo tv

  8. Danni. says:

    hauhuehuahueha

    issso!
    exato
    *-*

    \oo

  9. João says:

    e ai, o que tá passando na Tv agora?

  10. Danni. says:

    boa pergunta....

    aheuhauehuaheae
    ;p

  11. João says:

    quem tá no pc nem pensa em ir ligar a tv :D

    -
    sim, tem gente que tem essa ousadia!
    HODSHIOSDHIODSA :B

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.