#update das montanha

depois de um longo inverno, claro.. frio pra carai e sem nada/ninguém/apetrecho para o necessario esquentamento de um ser, venho até vocês dizer que:

• aprendi "não troco um sorvete de flocos por você" na viola
• faz 3 dias que to dormindo mal
• SUPEREI, HAIL ODIN!
• semana que vem TEREI que apresentar a ~capa do livro~ na frente da sala toda ~FODEU~
• to vivo
• cauterizei o nariz (que acabou de dar uma sangradinha, ou seja...)
• além de estagiar no IPPUC, começarei em uma agência
• descobri que, estranhamente, não fui aceito no meu primeiro teste numa outra agência no começo do ano por ser bom, é, isso ae, se espante também.
• em um dos primeiros posts eu disse que arrumaria uma namorada... então pessoal...
• alt + 7

AUHHAUHUAHUAHUAHUAUHHUAUHAUHAAUHHUAUHAUHAUHAHU

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUEM VOU COMEMORAR BEBENDO ATÉ CAIR? HEIN HEIN? COMENDO UMA ASINHA DE FRANGO? OPA, QUEM QUEM? PEGANDO TODAS AS VADIA? QUEM QUEM?


ééé galera, começa segunda, se alguém ainda frequenta issáquê ~ obrigado.. UHAUHAHU

não tenho muito o que escrever.. mas né, só pra passar o tempo que ainda tenho e que não sei aproveitar.

. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.